Pular para o conteúdo principal

ACEITAÇÃO




Aceitação 

... é o que de fato??
Processo de desenvolvimento pessoal
Processo esse que pode durar a vida toda.


No decorrer da vida nos depararemos com diversas etapas, que nem sempre acontecem da forma desejada. E a unica saída para o nosso bem estar emocional é a aceitação. Aceitar o que não podemos mudar é de vital importância para seguirmos adiante e mudar o caminhar de nossas vidas. 
Quem nunca desejou ser diferente? ser outra pessoa? ser mais alta? mais baixa? mais magra? mais forte?  etc... O problema não esta em querer ser diferente ou mudar certas situações. A questão toda está em se é possível fazer alguma coisa para mudar as circunstancias do que não nos agrada. E se não, aceitar a realidade dos fatos e procurar seguir adiante da melhor maneira possível, extraindo daquilo que não nos agrada o melhor que pode ser. E se sim, porque não traçar um plano de ação para alcançar objeivos esperados?

Lutar contra algo que não pode ser mudado é algo desgastante, prejudicial e inútil, pois só prolonga sofrimento e ansiedade.

Aceitação não é acomodação. Aceitar-se é liberta-se, é não se prender as barreiras do desagrado. Por exemplo, aceitar quem você é da forma que você é, não é cruzar os braços e se colocar na posição de conformismo, é olhar pra tudo de uma nova perspectiva de um ponto de partida diferente. É você trazer a consciência suas limitações e as das circunstancias da vida, pra aparte daí com a consciência clara ter uma tomada de atitude. Determina o que você quer, da forma que você deseja é traçar um caminho para se chegar os seus objetivos e sonhos. Não basta querer, sonhar, desejar, é preciso ir a luta. 

Sair da inercia não é fácil, é uma luta diária, mais tudo começa com o primeiro passo.

#SouUmaMetamorfoseX


Muda nunca é fácil, mais é preciso, é necessário, é essencial. Não tenha medo de mudanças, esteja sempre aberto(a) a elas e disposto(a) a ir além.... Além do que os outros pensam, acham ou dizem á seu respeito. Não permita que limitem os seus desejos, nem seja você mesmo a barreira que te impede de seguir avante e além. Não aceite ser definido(a) pelos outros, mais empodere-se de si mesmo e descubra de fato quem você é. 


Liberte - se de tudo o que te impede de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamento do Dia

Resenha da Dazzle

Babadooooo incrivel!!!  Pra vocês que gostam sempre de esta por dentro das novidades, chegou uma linha de maquiagem que vai  te deixa de queixo caído. Linha de Make Up nova no Brasilllll. A linha Dazzle é uma linha nova de maquiagem de autoria própria da empresa Hinode. A Hinode pra quem não conhece é uma empresa de cosméticos e perfumaria com fabrica própria, que trabalha com vários seguimentos de própria autoria. O único seguimento com a qual não fabricava era a maquiagem, á BELLAOGGI uma linha italiana. Maquiagem essa muitoooo boa!! pra quem já chegou a conhecer. Porem uma das queixas que se ouvia muito era sobre seus preços pois não eram muito acessíveis.  Aí a  empresa HINODE decidiu nos presentear com uma linha nova com a mesma qualidade da BellaOggi tendo uma variedade maior de produtos  e preços incríveis.    Agora vamos aos  detalhes... PELE #BasesDazzle Vamos começar pelas bases que fazem a nossa cabeça piraaaaaaaaaaaaa e deixa a nossa pele p

CABELEIRA MINHA

Anda se perguntando... Qual é o seu tipo de cacho???         Descubra agora, qual é o seu. Tipo 1 - Liso Tipo 2 - Ondulado Tipo 3 - Cacheado Tipo 4 - Crespo Flor, o seu cabelo é a sua coroa.  Então não importa qual o tipo de cabelo seja o seu, o mais importante é ama-lo e cuida-lo do jeito que ele é. Orgulhe-se dele.