Pular para o conteúdo principal

Meus Queridinhos!!!

Hoje vim apresentar pra vocês os meus queridinhos. Os produtos que venho usando desde que iniciei minha transição capilar ate hoje e eu super recomendo.





 Os primeiros produtos que comprei assim que decidir vivência a minha transição capilar, foram da linha Salon Line e Seda. Procure sempre utilizar produtos que preencham as necessidades e características do seu cabelo e a fase que ele se encontra.

.




Shampoo e condicionador bomba - crescimento.


Esses foram os primeiros produtos que utilizei no inicio da minha transição. O seda keraforce mim ajudou muito neste processo, pois como não fiz o BC e o meu cabelo não era nada volumoso ajudou a dá um pouco de volume, principalmente pela química ainda muito presente. Já o seda cachos auxiliou na ativação e memorização do cachos deixando em destaques as pontas lisas, que pude ir aparando ao longo do tempo. Porem a duplinha imbatível SOS Bomba acelerou o crescimento do meu cabelo de uma forma mega incrível e na definição dos cachos de uma forma surreal. 

Depois por meio de recomendações comecei a usar um kit Hino's Face da Hinode com composição de algas marinhas, extratos de jaborandi, juá e aveia e trigo que dão brilho, macieis, auxilia no controle da oleosidade e caspa além de ter um cheiro incrível ajuda na memorização dos cachos. Sensacional!!!


Esse kit se tornou o meu queridinho ate hoje. Eu sempre uso intercalando com outros shampoos, condicionadores e cremes de pentear/ativadores.


Atualmente além do kit Hino's Face tenho usado o Shampoo e Condicionador Seda Detox (achei ótimo mesmo!) realmente deixa o cabelo bem limpo e hidratado, o gelzinho day after da To de Cacho, o ativador de cachos coco da Salon Line, e óleo natural e coco.



Estes tem sido os meus favoritos.
Espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma. 
Não deixem de conferir os outros post's sobre transição, cronograma capilar entre outros. Bjim!!

ahhh!! mim deixe sugestão de produtinhos de cabelo pra mim testa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamento do Dia

Resenha da Dazzle

Babadooooo incrivel!!!  Pra vocês que gostam sempre de esta por dentro das novidades, chegou uma linha de maquiagem que vai  te deixa de queixo caído. Linha de Make Up nova no Brasilllll. A linha Dazzle é uma linha nova de maquiagem de autoria própria da empresa Hinode. A Hinode pra quem não conhece é uma empresa de cosméticos e perfumaria com fabrica própria, que trabalha com vários seguimentos de própria autoria. O único seguimento com a qual não fabricava era a maquiagem, á BELLAOGGI uma linha italiana. Maquiagem essa muitoooo boa!! pra quem já chegou a conhecer. Porem uma das queixas que se ouvia muito era sobre seus preços pois não eram muito acessíveis.  Aí a  empresa HINODE decidiu nos presentear com uma linha nova com a mesma qualidade da BellaOggi tendo uma variedade maior de produtos  e preços incríveis.    Agora vamos aos  detalhes... PELE #BasesDazzle Vamos começar pelas bases que fazem a nossa cabeça piraaaaaaaaaaaaa e deixa a nossa pele p

CABELEIRA MINHA

Anda se perguntando... Qual é o seu tipo de cacho???         Descubra agora, qual é o seu. Tipo 1 - Liso Tipo 2 - Ondulado Tipo 3 - Cacheado Tipo 4 - Crespo Flor, o seu cabelo é a sua coroa.  Então não importa qual o tipo de cabelo seja o seu, o mais importante é ama-lo e cuida-lo do jeito que ele é. Orgulhe-se dele.